Florais de Bach

A cura com florais
 

O QUE SÃO OS FLORAIS DE BACH.

As essências florais são extratos líquidos naturais e altamente diluídos de flores, plantas e arbustos, que se destinam ao equilíbrio dos problemas emocionais. O objetivo da terapia floral é o equilíbrio das emoções do paciente buscando a consciência plena do seu mundo interior e exterior.

A TERAPIA FLORAL cura nossos estados emocionais, através de um processo muito elevado de EDUCAÇÃO e REEDUCAÇÃO promovido pelas vibrações que vem da energia vibracional das flores. Cabe ressaltar ainda que a administração do floral não dispensa a administração dos remédios prescritos pelo médico, seja remédio alopata ou homeopata.
Nos casos de acompanhamento de tratamentos por psicólogos os florais não substituem a análise, entretanto, auxiliam a fascinante busca da auto-reeducação.

Quem faz uso das essências vibracionais, promove em seu ser uma sublime EDUCAÇÃO interna, baseada no equilíbrio da mente e das emoções, que concretizam modificações positivas no comportamento do ser humano em sua vivência e principalmente em sua ALMA.

Existem 38 remédios no sistema floral de Bach. Todos foram descobertos entre os anos 20 e 30 do século passado pelo Dr. Edward Bach, famoso medico, bacteriologista e patologista. Cada um de seus remédios está associado a uma emoção humana básica. 

Dr. Bach concebeu o sistema floral com o objetivo de ser, acima de tudo, simples.  Tal como Dr. Bach, acreditamos que a cura do plano emocional tem efeitos benéficos e consequência em outros níveis: uma vida emocional sã e uma personalidade equilibrada permitirão ao corpo encontrar seu estado de saúde e bem-estar natural.

 
Equilíbrio Cursos e Terapias