Faça já sua inscrição
Agende seu horário

Reencontre seu equilíbrio, sua saúde,  e bem estar físico e emocional através do Reiki

É simples, eficaz e indolor!

Qualquer pessoa pode se iniciar nessa técnica!

O Reiki  é uma técnica milenar iniciática, (ação de sintonização do terapeuta, capacitando-o e transformando-o  em instrumento direcionador da energia vital) que utiliza da imposição das mãos em pontos de conversão de energia (chakras), desfazendo os bloqueios dos canais elétricos do corpo, promovendo um intenso relaxamento neurológico, ativando o sistema imunológico e levando às alterações energéticas necessárias para o individuo.

A Energia REIKI tem como objetivo auxiliar na cura de enfermidades e restabelecer o equilíbrio físico e energético de quem a recebe, atuando na dissolução das fontes das doenças físicas e psicológicas, contribuindo assim com a restauração do estado de equilíbrio natural do indivíduo, eliminando doenças e promover saúde.

O Reiki permite que cada cliente e terapeuta, igualmente, possam entrar em contato com a globalidade do seu ser, sua essência Divina e humana, permitindo ocorrer transformações positivas graduais, num processo de crescimento contínuo e permanente. Proporciona equilíbrio físico, mental, emocional e espiritual.

É energia quântica que age em um nível de frequência superior à do corpo físico promovendo uma transformação energética no organismo. Funciona como catalisador para acelerar a velocidade das reações bioquímicas envolvidas no processo de cura natural do corpo.

Esta técnica proporciona a aceleração do ritmo de recuperação do organismo como um todo, além do que, contribui imensamente no processo de autoconhecimento, trazendo assim maior clareza quanto às causas dos problemas que estão gerando os desequilíbrios.

Esta é a ENERGIA que forma os indivíduos em todas as etapas da vida, a porção de FORÇA VITAL (que é uma luz invisível que passa pelo cérebro, o sistema nervoso e as veias) que anima todos os corpos, fazendo com que uns sejam saudáveis, e outros, devido a sua falta, enfermos.

É um método científico de recomposição energética reconhecido como terapia complementar pela OMS – Organização Mundial de Saúde, que só pode ser ministrado por um especialista da área.