Cursos de Reiki 

 

   Níveis 1, 2, 3A e Mestrado(3B)

 

Os cursos de Reiki capacitam as pessoas a atuarem como Terapeutas Reikianos, que, por meio da imposição das mãos e utilização de diferentes símbolos e técnicas, potencializam a capacidade de auto-equilíbrio e aplicam emanações energéticas em si e em outros indivíduos.

AGENDA

Os cursos são realizados de acordo com a demanda e o interesse dos participantes, obedecendo a máxima de que,  se o aprendiz está pronto, o Mestre aparece. Não há necessidade de formar turmas,  os cursos são dados para até 3 alunos, inclusive individuais para maior aproveitamento. Atualmente realizados aos Sábados das 9 as 17 horas.

A Formação ou Iniciação em Reiki compreende  o ensinamento do aprendizado e sintonização do aluno nos seus 3 níveis,  que são os  Níveis 1, 2, 3A (Mestre Espiritual). Em cada um destes níveis há uma sintonização que habilita o aluno a praticar o Reiki. E a cada um destes níveis corresponde um curso.

 
Exija sempre a linhagem do seu mestre para se certificar que irá aprender o Reiki  Original de Mikao Usui
 

Conheça o conteúdo dos cursos clicando em cada Nível:

Nível 1 Nível 2 Nível 3A Nível 3B Mestrado
 

Os Cursos incluem:

Ensinamento teórico

Vivência, prática

Iniciações/sintonizações

Apostilas com assuntos detalhados

Ilustrações para melhor entendimento

Certificado emitido por Mestre habilitado

Coffee break
 
Inscrições e datas:
 

As inscrições podem ser feitas através do link   "inscrições" ou através do e-mail contato@reikienergiavital.com.br

 

Os cursos são realizados de acordo com a demanda e o interesse dos participantes, assim como a quantidade de alunos é sempre pequena para maior aproveitamento do seu conteúdo, haja vista a sua carga horária, ministrado inclusive  para alunos individuais.

 
Informações:  Fones: 19-3326-2411, 99796-2811 (whatsapp)
Marinês Belote  -  Mestre e Terapeuta Reiki
Campinas-SP

O local é de fácil acesso, em Campinas-SP, com  estacionamento.

 

Observações Importantes

Nossos cursos enquadram-se na categoria de CURSOS LIVRES, não estando, pois, sob a tutela do MEC (Ministério da Educação), não sendo reconhecido por este, inexistindo tal obrigatoriedade nesta classificação.

Cursos Livres de Capacitação Profissionalizante têm validade nacional de acordo com Lei nº 9394/96; Decreto nº 5.154/04; Deliberação CEE 14/97 (Indicação CEE 14/97)

Todas estas técnicas são COMPLEMENTARES e NATURAIS, para a melhoria de sua qualidade de vida, NÃO devendo substituir em hipótese alguma o tratamento médico.