Como Funciona o Reiki

O Reiki é energia quântica que age em um nível de frequência energética superior à do corpo físico, promovendo uma transformação energética no organismo. Funciona como catalisador para acelerar a velocidade das reações bioquímicas envolvidas no processo de cura natural do corpo.

Esta técnica proporciona a aceleração do ritmo de recuperação do organismo como um todo, além do que, contribui imensamente no processo de autoconhecimento, trazendo assim maior clareza quanto às causas dos problemas que estão gerando os desequilíbrios.

Não há mistério nisso. A linguagem da Energia Vital Universal é holográfica, invisível ao olho comum, mas perceptível e até pode ser medida com aparelhos elétricos e manuais.

A Energia Reiki penetra no corpo do paciente e através dos meridianos energéticos e chakras, dirigi-se até a causa ou origem dos desequilíbrios ou enfermidades. 

Ao passar pela parte afetada do nosso corpo energético, o  Reiki eleva nosso nível vibratório dentro e fora do corpo físico, onde os pensamentos e as emoções ficam na forma de nódulos energéticos que funcionam como obstáculos do fluxo normal para a passagem adequada de energia. 

O Reiki equilibra a energia promovendo a saúde e o bem estar físico, emocional, mental e espiritual. Libera tensões e reduz o estresse trazendo ao individuo um relaxamento profundo e bem estar.  

A energia  atua sobre a nossa forma de viver, no corpo físico, emocional, e espiritual;  melhorando o sistema imunológico, desintoxica, equilibra e amplia a energia, auxilia em dificuldades de ordem psíquica e mental, como depressões, crises de pânico e ansiedade, neuroses, transtorno obsessivo compulsivo (TOC), insônia, etc; Traz melhoras consideráveis em casos de doenças de ordem física como enxaquecas, gastrites, fibromialgia, contraturas musculares, hipertensão e até mesmo em doenças graves como tumores, doenças autoimunes e HIV.

A técnica ainda anula os efeitos negativos dos remédios e potencializa seus benefícios. 

A energia atua na 4° Dimensão (Tempo) na qual o fator tempo e espaço deixa de ser um atributo fundamental, onde não há passado presente ou futuro. O Reiki surte efeitos valiosos nas quimioterapias, radioterapias contra o câncer eliminando os efeitos nocivos das sessões. Dissolve traumas do passado minimizando danos emocionais, ajuda a programar a atuação em um evento futuro, como uma audiência, entrevista de emprego, ou qualquer outra situação adversa.  

O Reiki desperta a percepção dos sentidos internos, como intuição, coragem, auto-estima. Induz a um relaxamento profundo, elimina bloqueios e alivia a sensação de angustia e mágoas profundas. 

Enfim , o Reiki é um forte aliado na busca por uma vida com mais  qualidade